As experiências vividas em minha tragetória, observando as condições de vida de grande parte de comunidades próximas de onde vivi minha infância e adolecência, abriram-me os olhos para enxergar um mundo cheio de questões que precisavam ser resolvidas. DNo ano de 2002, nos estados de Alagoas e Sergipe, em missão de tempo integral, Percebi ainda mais a gravidade da situação de vida que a Sociedade carente vive em nosso país. 

Retornando à São Paulo em 2004, tentei articular um Grêmio cultural no bairro onde vivi minha infância, sem sucesso por falta de apoio.

Graduei-me em administração de empresas no ano de 2008, Período em que fui agraciado com alguns amigos importantes que me ensinaram e inspiraram a desenvolver idéias e projetos; entre esses,  Professor Fernando Ziesmann Fortes e Professora Ana Graziela.

Nos anos seguintes fui convidado a elaborar, colaborar e coordenar um projeto Social que veio a chamar-se "Ação Comunitária: Por um mundo mais Cidadão". O lançamento desta ação foi no ano de 2009 seguido pela continuação em 2010.

Minhas idéias e convicções me inspiram a buscar dia após dia, novos desafios para tornar nosso planeta melhor para todas as pessoas; sem fome, sem analfabetismo, sem violência, com cultura, saúde de qualidade, segurança e auto-suficiência financeira para todas as famílias. Embora saiba que esta realidade esteja muito distante, acredito que, para que algo aconteça, é preciso que haja um começo.